quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por que Lily Allen veio para o Brasil





"I'm in brazil. That's all I'm saying." Todos ficamos esperançosos ao lermos essa notícia no twitter da cantora Lily Allen no dia 24 de abril. Estávamos certos de que ela iria aparecer em alguma boutique, em algum restaurante cool e, principalmente, em alguma boate. Por isso, ficamos frustrados ao saber, por meio de fotos divulgadas pela própria, que Lily estava na Galeria do Rock, um dos lugares menos glamurosos de São Paulo. Nos dias seguintes, Allen ficou meio sumida, pelo o que ouvimos dizer ela só fez umas comprinhas no bairro do Jardins. E isso era tudo o que sabíamos, até ontem.
No entanto, a mais recente passagem de Lily pelo Brasil tinha uma razão maior: um documentário para o World Wildlife Fund. O filme é parte de uma empreitada para proteger a ameaçada Floresta Amazônica. Durante as filmagens, que ocorreram no Acre, a popstar ficou hospedada em uma eco-friendly guesthouse que cobrava £20 pela diária. Infelizmente houve problemas com a hospedagem e toda a equipe teve que ser transferida para a Pousada Seringal Cachoeira, a qual não conta com ar condicionado em alguns quartos.
Mesmo com esse imprevisto Lily parece ter aproveitado a viagem.Ela fez um tour pelos seringais e em uma foto divulgada na internet aparece fumando um cigarro muito tranquila na pousada.
Sem dúvida essa não foi uma viagem comum pra a garota propaganda da Chanel que sempre admitiu ser obcecada por itens de luxo. Como dizem por ai: "go green é o novo preto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário