segunda-feira, 31 de maio de 2010

Karl Lagerfeld é um factory boy

Eu sei que a Factory, ambiente criativo de Andy Warhol, é uma fantasia para muita gente da minha idade, inclusive para mim. O que eu não sabia é que não somos só nós, jovens mortais que fantasiamos sobre o lugar. O legendário Karl Lagerfeld a escolheu como tema de seu recente ensaio para a revista Madame Figaro. A modelo do shooting foi a esposa de Johnny Deep e atual rosto da Chanel, Vanessa Paradis. O styling deixa bem claro que na história, Paradis encarna uma das musas de Andy Warhol a modelo Edie Sedgwick. Com essa inspiração o e com esse time as fotos não poderiam ser nada menos do que maravilhosas!


BTW: Olha o que Vanessa Paradis disse sobre trabalhar com Lagerfeld : “Eu adoro e admiro o Karl. Com ele, rio e aprendo muito. É um homem que assume 50 funções com uma delicadeza extrema para com todas as suas equipes. Sua humanidade, seu humor e seu conhecimento
vasto me impressionam”













Nenhum comentário:

Postar um comentário