domingo, 25 de abril de 2010

AT NINE COCKTAIL BAR

Estávamos andando por Jardins na véspera do feriado procurando algum lugar diferente para bebermos antes da balada. Descendo a rua da Consolação demos de cara com um lugar novo que imediatamente nos chamou a atenção e resolvemos entrar para conferir.





O ambiente é bem diferente e único comparado com outros bares no bairro. Sua decoração parece que ter sido feita a dedo e inspirada nos mínimos detalhes. Nos sentimos em um bar super hi-tech que até então, não esperávamos encontrar aqui no Brasil.







O bar se diferencia dos outros pois não prepara simplesmente aqueles drinks que qualquer barzinho tem, eles preparam drinks exóticos que não tem em outros lugares e todos os ingredientes usados para a preparação dos drinks são bebidas de alta categoria.






O nome da casa, além de uma homenagem ao musical homônimo, representa a hora perfeita para um drink. Assim, o bar terá, todas as noites, às nove horas, uma ação especial, que movimentará o local. Uma performance teatral, um grupo de música, uma rodada de drinks especiais. Qualquer coisa pode acontecer às nove.

Horário de funcionamento: 18h00 as 2h00 de segunda a sexta. Sábados até as 3h00.
Capacidade: 100 pessoas sentadas
Formas de pagamento: dinheiro, Visa, Master Card e Amex. Não aceita cheques.
Aceita reservas: Sim
Telefone: 3061-3900
Site: www.atnine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário